Duel Terminal - Capítulo 1

O Duel Terminal é famoso entre os duelistas por introduzir muitos Archtypes poderosos, mas poucos sabem da sua história. Nesse post eu contarei ela por cima já que nunca tive a oportunidade de jogar. Nessa série de postagens contarei a história do DT.

DT01 – Synchro Awakening à DT07 – Pulse of Trishula

Porque os monstros têm que viver lutando entre si?Qual o nosso destino? E que tipo de fim teremos? Essa será a história contada aqui.

Neste planeta de guerra absoluta, muitas tribos buscavam a supremacia, era considerada uma guerra sem fim já que nenhuma tribo era capaz de superar a outra. O que era pra ser uma batalha eterna teve um fim bruto quando os invasores do espaço vieram, os Worms.

- No norte do planeta existia uma tribo denominada “Ice Barriers” (Ice Boundary)

- Em outro ponto desse mundo residia uma tribo de senhores do ar, eles residem em um vale, são denominados os “Mist Valley”

- Na região mais quente do planeta, dentro dos vulcões existem os Flamvells, criaturas do elemento fogo que residem nesse local.

- Andando nesse mundo existiam grandes heróis lendários chamados de X-Sabers.

A força dos Worms é esmagadora, então os Ice Barriers liberaram um dos seus dragões selados, Brionac e assim conseguiram lutar de igual contra os Worms.

O mais poderoso guerreiro dos Flamvell, Urquizas com seus punhos flamejantes conseguiu conter os Worms.

Todas as tribos mandaram seus guerreiros mais poderosos, mas todo esse esforço não foi o suficiente para derrotar os poderosos invasores do espaço. A força dos Worms era tanta que as quatro outras tribos se uniram e criaram máquinas para destruir os Worms com a mais variada tecnologia, os Ally of Justice. O primeiro grande destruidor foi Catastor. Junto a eles, um grupo de reatores autômatos chamados Genex se unem para essa guerra.

A agressão dos Worms aumenta...

O poder dos invasores continua e eles expandem a sua invasão e chegam numa grande floresta nesse mundo e encontraram uma pacifica tribo chamada Naturia, eles odiavam a guerra, mas para proteger seu lar eles vão para o campo de batalha.

O poderoso Naturia Leodrake cortava e estraçalhava seus inimigos com seus dentes para proteger o seu lar.

Baseado num material desconhecido extraído de um meteorito da Worm Nébula (Worm Nebula Meteorite, trap card lançada no Extreme Victory) veio uma poderosa maquina chamada Ally Mind com capacidade incalculável.

Os Ally of Justice ganham uma nova arma para destruir os Worms os capturandos, o Enemy Catcher e ficando mais forte com isso.

Os Mist Valleys não gostaram da idéia usada nos Ally of Justice, então o Thunder Lord foi para o campo de batalha para destruir apenas os invasores de sua tribo.

Os Deuses selados despertam...

Em meio ao caos da guerra os Fableds (Demon Roar Gods) que estavam selados nas profundezas da terra despertaram, mas eles começaram a se mover por seus próprios motivos.

Uma tribo que residia perto dos vulcões, os Jurracs. Eles foram atacados levemente pelos Worms, mas entram em contato com os Fableds, Valkyrus vai até o lar deles e os atacam, contra os poderosos deuses malignos que vieram do nada, Giganoto apareceu e com seu corpo flamejante foi de encontro ao Deus maligno.

Os Fableds vieram para o campo de batalha em adição aos Worms criando um caos ainda maior, toda vez que os Worms eram derrotados, voltavam no dia seguinte, era como se estivessem zombando dos guerreiros que lutavam contra os invasores, destruindo a fé.

O líder da invasão dos deuses, Leviathan vem ao campo de batalha e dizima tudo em sua frente, desde os invasores até as tribos, trazendo o caos para o campo de batalha.

Os Genex evoluíram e se tornaram R-Genex, liderados por Locomotion. O poder dos reatores e a mobilidade dos Genex cresceram.

Em meio ao caos e as tropas já em seu ultimo suspiro, os Ice Barriers liberam o segundo Dragão, Gungnir que com um sopro destruiu milhares de inimigos.

O reforço aparece para o Mist Valley...

Os Ally of Justice estavam lutando sozinhos. O estado do Mist Valley era aterrador e a desvantagem era imensa em relação aos Invasores. Então de repente uma rajada de vento aparece e com eles o reforço necessário, aparece os Dragunitys. Uma tribo que vive em “Dragon Ravine” eles usam técnicas secretas, passada de geração a geração nessa tribo para controlar os dragões, eles combinam seus poderes com os dragões. Era considerado apenas um mito, mas eles apareceram em meio ao caos, a ajuda aos Mist Valley veio liderada pelo cavaleiro Gae Bulg.

A batalha final contra os Worms...

A invasão dos Worms começou a ficar mais lenta por um motivo desconhecido, as tribos sentiram isso e montaram uma assembléia para acabar de uma vez por todas.

Uma distorção no tempo-espaço sentida por um Ally of Justice, o Quarentine.

O chamado dos Worms (Worm Call) fez com que uma criatura poderosa saísse dela, Worm Zero. O seu poder diabólico esmagava os inimigos e por onde ele se movia a morte era encontrada, nada nas tribos conseguiu parar o avanço deles. Então o ultimo ace dos Ally of Justice, usando o Ally Mind como base foi lançada, Ally of Justice Decisive Armor foi de encontro ao poderoso Worm Zero fazendo assim a invasão ser definitivamente parada.

O poder para lutar contra os deuses...

A alegria que as tribos sentiram depois de terem se libertado da ameaça iminente dos Worms não durou muito. Os Fableds que apenas observaram começaram a se mover mais uma vez e em meio a isso para conquistar tudo. Então os Ally of Justice negociaram arduamente com os R-Genex e assim conseguiram o seu apoio.

Os Fableds começaram a sua invasão com seus poderes sobrenaturais e estavam perto de renascerem por completo. Os R-Genex e os Ally of Justice uniram o poder do núcleo dos Genex e a tecnologia dos Ally e criaram os Genex Ally para enfrentar os deuses malignos.

Ainda não era o suficiente para parar os Deuses. Os Jurracs estavam a frente da investida contra os Fableds e não tinham outra escolha, para acabar com aquela guerra teriam que acabar com sua terra natal, e assim fizeram contra os deuses malignos lançando Jurrac Meteor.

O poder de Jurrac Meteor foi tanto que influenciou os Flamvell e assim nasceram uma nova tribo do fogo, os Neo Flamvell e eles se encarregaram de destruir os Fableds restantes. A deidade do fogo desperta novamente para destruir os Deuses Malignos.

E o mundo...

A guerra devastou o mundo e esta ainda continua a perdurar. Para acabar com isso de uma vez por todas, os Ice Barriers decidem liberar Trishula. A Médium dos Ice Barrier usando o Espelho dos Ice Barriers despertaram o dragão que congelou tudo e as mãos do tempo foram tiradas do mundo...

Esse é o primeiro capítulo, o próximo é: A infestação dos Inverz.
Duel Terminal - Capítulo 1 Duel Terminal - Capítulo 1 Reviewed by Romário on 14:24:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. -Como diria uma migo meu...
    "MIIIIIIITICO JOVENZINHO!!!!"

    mto phoda a storia :D
    esperandop a invasão dos steelsworm! *o*

    :)

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  2. posso ta escrevendo besteira mais parecer fã fict.. me perdoe a minha inginorancia mais acho difícil um duel terminal conta historia dos arquetipos de cartas
    mais li tudo serio mesmo e achei interessante esse fato de guerras de tribos e evoluçao

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  3. "posso ta escrevendo besteira mais parecer fã fict.. me perdoe a minha inginorancia mais acho difícil um duel terminal conta historia dos arquetipos de cartas
    mais li tudo serio mesmo e achei interessante esse fato de guerras de tribos e evoluçao"

    http://yugioh.wikia.com/wiki/Duel_Terminal

    "From: Master Guide 3"

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  4. Agora sei o que é D U E L T E R M I N A L ...

    Antes me perguntava "o que é isso no set das cartas?".

    Parabéns, a história esta perfeita!

    *.*

    http://pikachu-yugioh7.blogspot.com/

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