Agent Chaos

Ae pessoal, fiquei algum tempo sem fazer matérias, então hoje falarei um pouco sobre o deck Agent.

Agents são monstros do tipo Fairy e atributo Light, os Agents realmente começaram a jogar quando foi lançado o Lost Sanctuary. Logo que foi lançado no Japão, o deck pegou muitos tops e se mostrou muito forte.
Foram surgindo várias versões de Agents, Agent Herald - que por muito tempo pegou vários tops em torneios, Agent Fairy ( o deck Agent "simples"), Shine Ball Turbo (usando o bom efeito da Venus para trazer as Shine Balls, em seguida usar Genex Ally Birdman para retornar uma delas e fazer Synchro) e outros.

Com o passar do tempo, os Agent foram ganhando cada vez mais espaço no jogo e pegando mais tops - E conquistaram o mundo nas mãos de Takashi Ogawa - Para ver a decklist do deck Agent de Takashi e o vídeo da final do Campeonato Mundial clique aqui.

E pessoal, como todos sabem, com a nova ban-list, Black Luster Soldier é a nova moda :D
Então, postarei um deck já com a nova ban-list, o Agent Chaos

 

Monstros 22:
x3 Mystical Shine Ball
x3 The Agent of Mystery - Earth
x3 The Agent of Creation - Venus
x3 Master Hyperion
x3 Tour Guide From the Underworld
x2 Herald of Orange Light
x2 Archlord Kristya
x1 Sangan
x1 Honest
x1 Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning

Spells 12:
x3 Pot of Duality
x2 Cards From the Sky
x3 Mystical Space Typhoon
x1 Dark Hole
x1 Monster Reborn
x1 Heavy Storm
x1 Book of Moon

Traps 6:
x2 Solemn Warning
x1 Solemn Judgment
x1 Torrential Tribube
x1 Call of the Haunted
x1 Trap Dustshoot

Extra deck o de sempre... 

Bem, os Agents sozinhos já são muito fortes e agora, com a ajuda de Tour Guide e Black Luster, fica ainda mais forte.
Tour Guide é usada para o "combo básico", trazer Sangan do deck, fazer Xyz Summon de Leviathan Dragon, usar seu eff e adicionar um monstro de 1500 - de ATK do deck á mão, ou Xyz Summon Leviair para retornar um dos monstros removidos para o field e utilizar o eff do Sangan. 

O deck também usa Gachi Gachi, que é muito, muito chato! :D

Ah, sim, sobre a Trap Dustshoot, muita gente pergunta "Porque Dustshoot no deck?
É simples, no novo formato Heavy Storm voltou, e ninguém mais vai setar tantas spells/traps e é claro, estão usando mais monstros no Main Deck. 

Acho que não precisa explicar mais nada. Por hoje é só, comentem. o/

P.s: Vlw, Rick White por ter feito o banner do deck. \o
P.s2: Não postei um vídeo de duel com o deck por quê meu note é mt tenso. 
Agent Chaos Agent Chaos Reviewed by Barbecue on 17:58:00 Rating: 5

13 comentários:

  1. Ficou foda lipe. o/ Deck ownante. E sempre que precisar pode pedir um banner haha. :)

    ResponderExcluir
  2. bls, tour guide, saguinha e agent... parece ter combinado mtoo vei.

    Boa produção lipe, beck perfeito! e de boa ceda.

    vo faze um deck nessa mecânica *____*

    ResponderExcluir
  3. Gostei ficou foda o deck ^^

    ResponderExcluir
  4. Boa lipe =3
    + 1 pra coleçao de decks apelões xD

    ResponderExcluir
  5. Otimo Deck Lipe. Como o cara disse no video do Hitler o campeão mundial Ganhou Com ele. kkkkkkkkkk hilter: Que se foda essas fadas do inferno.

    Deck ta mt bom, Trap Dustshoot é o que liga. Com Heavy storm, vai voltar a moda de Trocentos monstros no Deck. xD

    Tudo quanto é deck agora querem combar Black Luster Soldier kkkk.

    Boa Lipe.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do deck... mas gostaria de saber se é possivel fazer um twilight com os agents e os blackwings.

    ResponderExcluir
  7. a pare com essas tour guide, isso ae merece lista de emergência >:C, brinks, vlws pelo post lipônei maldito \o

    ResponderExcluir
  8. O efeito do sangan não ativa nesse combo. Houve até um post no site a alguns meses atrás, que dizia basicamente o que tem no texto abaixo (tirado da yugioh.wikia.com).

    "In the OCG, Xyz Materials are treated as not being on the field, so effects like "Sangan" do not activate"

    ResponderExcluir
  9. @RennanDF
    Isso mesmo... "IN THE OCG,Xyz Materials are treated as not being on the field, so effects like "Sangan" do not activate"

    Só no OCG :P
    No TCG, os Xyz materials são considerados no field, por isso, Sangan, Reborn Tengu e outros ativam o efeito quando são detached.

    É... Maldita Konami, agora até as regras de Xyz entre OCG e TCG são diferentes. xD

    ResponderExcluir
  10. E eu achando que o Reborn Tengu era apelo..
    Invocar o Leviathan Dragon (ou outro rank 3) sem diminuir o número de cartas na mão ou no campo e ainda escolher qual é a carta que virá p mão...


    Recomendo então a The Transmigration Prophecy pra esse deck. Ela é muito útil para impedir um efeito do adversário involvendo o cemitério e também para retornar o sangan ou o XYZ pro deck, e você ainda pode fazer as duas coisas.

    ResponderExcluir
  11. Ae deck fodaa!
    Um deck bem interessante eu acho que seria um "ant-dragon" ;p
    não sei se existe monstros que levam vantagem sobre dragons, mas seria uma boa, nunca vi um deck desse..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.