Yugioh ZeXal 002

Yo minna-san, aqui está o ep e.e
Desculpem o atraso, tivemos alguns problemas e o nosso encoder, Kiryu, sofreu um "ataque hacker" D:
Então, eu tive que encodar neste pc da Xuxa.
Por isso, por em quanto só Mq, Hd sai amanhã lá por 12:00 que é quando eu volto do colégio. (deixarei encodando de madrugada). Hd adicionado. \o/



002. Meu Nome é Astral!
Fansub: Yu-Gi-Oh!Sem Limites
Formato: Mp4.  MQ
Tamanho: 80mbs
Uploader: Felipe Vieceli
Links: Mediafire



002. Meu Nome é Astral!
Fansub: Yu-Gi-Oh!Sem Limites
Formato: Mp4. HD
Tamanho: 280mbs
Uploader: Felipe Vieceli
Yugioh ZeXal 002 Yugioh ZeXal 002 Reviewed by Barbecue on 00:18:00 Rating: 5

12 comentários:

  1. voltei das minhas ferias de madrid :P
    Gente se alguem estiver com problemas no episodio por exemplo o audio antes da imagem como me acontece cmg no media player classic use o windows media player que roda de boa (pelo menos aqui rodou)

    OBS: eu vi o ultimo ep de 5D´s hoje OMG a Luca mudou tanto de garota para adulta

    ResponderExcluir
  2. Nenhum do episódios que eu baixo aqui funciona, ficam com as cenas todas embaralhadas e com o áudio fora de sincronia, comofas/

    ResponderExcluir
  3. Aew Equipe Sem Limites fazendo de novo esse trabalho exelente pro pessoal q curte essa série foda \O/

    continuem assim

    ResponderExcluir
  4. Thanks pelo epi, já tava morrendo de ansiedade...

    ResponderExcluir
  5. '-' vlw pelo epi lipee nem prescisaria tar comentando num baixei pelo sit msm u.u mais foi feito pelo ysl entaum vlw awe galeraa


    PS:Chazz seu maconheiro miseravel eu vo dar uma de Chuk Norris e vo te matar ';..;'

    ResponderExcluir
  6. Lipe com preguiça de logar'-'25 de abril de 2011 13:55

    kkk' tu só baixou o link que eu te passei no xat, mas eh o mesmo do post .-

    ResponderExcluir
  7. Eee, valeu, nossa e só eu ou esse grafico do Zexal é muito show?

    ResponderExcluir
  8. Muito massa! Vocês são nota 1000!!!!

    ResponderExcluir
  9. Terminei de assistir agora, a animação está muito boa! Mas o protagonista é burro demais, espero que não fique nessa forever. Pelo menos tem o astral pra ajudar XD

    ResponderExcluir
  10. eu achei maneiro e quanto ao ele " ser burro " se ele tivec feito oque o astral falou no ultimo movimento pra tirar a ultima overlay do excess monstser dele ele teria perdido o duelo o deck dele é o do amigo o astral até falo que ele superou as expectativas dele principal é atrapalhado BURRO ele n é ;D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.