Detonado - Yu-Gi-Oh Forbidden Memories


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Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories - Detonado
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OBS: Antes de começar a ver o detonado, sugiro que leia as dicas abaixo.

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Dicas
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Recomendo que você salve freqüentemente, pois se você perder um duelo no modo Campaign, é Game Over na certa.

Você começa o game com 40 cartas escolhidas aleatóriamente: 37 cartas monsters, 2 cartas magic (Raigeki ou Dark Hole e uma de mudança de terreno) e 1 carta equip. Veja se o seu baralho possui a carta Raigeki, se não tiver eu recomendo que você recomece o game até você a conseguir, pois ela é uma carta muito útil (elimina todos os oponentes do campo de batalha).

Se você tiver 2 ou mais Memory Cards, você pode criar saves diferentes (um em cada Memory Card) e passar as melhores cartas dos outros saves para o save que você vai usar (usando o modo Trade).

Depois que você vence um oponente, ele fica disponível no modo Free Duel. Duele constantemente nesse modo para que você possa obter boas cartas.

Use as suas cartas viradas para baixo, pois as vezes o oponente fica com receio de atacar e coloca as cartas em modo de defesa. Mas evite começar o duelo com uma carta para baixo, principalmente quando estiver duelando contra duelistas mais fracos, pois fazendo isso quase sempre o oponente começa com uma fusão.

Veja a batalha de seus monstros em 3-D, como no anime! Basta apertar '[]' ao invés de 'X' no momento em que você for atacar o oponente.


1ª Parte
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Detonado / Walkthrough (Campaign Mode)
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ATENÇÃO: O detonado está dividido em 3 partes. O link para acessar as outras partes está localizado no final desta parte e no menu ao lado esquerdo.

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1ª Parte - Ancient Egypt (Antigo Egito)
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Você é um antepassado de Yugi, o príncipe de Amenhotep, uma antiga dinastia do Antigo Egito. Seu principal hobby é jogar cartas de monstros de duelo.

Depois de assistir a cena onde o High Mage Heishin encontra a localização das relíquias milenares, você se depara com seu mentor, Simon Muran, que possui o Millennium Puzzle. Ele diz para você não ficar jogando cartas e depois pede a você que vá para seu quarto. Você tem duas opções:

<'Run away'> - fugir
<'Keep listening'> - continuar conversando (escolhendo esta opção 3 vezes você irá para seu quarto)

Sugiro que você escolha a 1ª opção, pois se você for para o seu quarto agora você pulará alguns eventos do game.

Fugindo, você vai ver a cidade. Volte para o Pharaoh's Palace.


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Pharaoh's Palace
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Simon propoe um duelo. Ele diz que se ele vencer você terá de voltar para seu quarto. Você tem duas opções:

<'Duel'> - aceitar o duelo
<'Pass'> - recusar

Escolha a opção <'Duel'>. Se você escolher a opção <'Pass'>, Simon vai ordenar que você volte para o seu quarto:

<'Don't go'> - fugir
<'Go'> - obedecer

Aceitando o duelo, ele diz que não será fácil, pois foi ele quem te ensinou a duelar. Não acredite nele, pois ele é o oponente mais fácil deste game. Se você perder será obrigado a voltar para seu quarto, se isso acontecer, resete o game.


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Simon Muran
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Cartas mais fortes:
Nekogal #2 1900/2000 (Jupiter)
Pumpking... 1800/2000 (Jupiter)
Mystical Sand 2100/1700 (Mercury)

Aproveite este duelo para aprender a fazer a fusão de seus monstros e ver quais são as melhores, pois isso pode ser a diferença entre a vitória e a derrota nos duelos mais a frente. Simon possui um baralho fraco, por isso é importante que você acabe com ele rapidamente antes que ele consiga fazer alguma fusão, ou você terá problemas. Se não for capaz de derrotar alguma fusão dele, use a carta Raigeki. Ou use a vantagem das Guardian Stars ou da mudança de terreno.

Vencendo o duelo, Simon deixa você livre.


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Card Shop
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Agora vá até o Card Shop e salve o game. Feito isso, vá até o Duel Ground.


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Duel Ground
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Aqui há 4 duelistas: Teana e Villager 1, 2 e 3. Sempre que você conversar com alguém aqui vai aparecer as seguintes opções:

<'Duel'> - duelar
<'Talk to someone else'> - conversar com outra pessoa
<'Go outside'> - sair

Escolha a opção <'Duel'>, vencendo o duelo escolha a opção <'Talk to someone else'>. Faça isso até ter ganho de todos os 4 duelistas. Vale a pena lembrar que esses duelos são opcionais, se você não estiver conseguindo ganhar de algum deles, basta pular a parte.

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OBS: Se possível, duele com Villager 3 primeiro (o velho), pois essa é a única oportunidade que você vai ter de duelar com ele, para que fique disponível no modo Free Duel.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< ----- Teana ----- Cartas mais fortes: Algumas fusões poderosas Ela é um oponente fácil, costuma colocar suas cartas em modo de defesa. Mas tenha cuidado, pois as vezes ela consegue trazer alguns monstros poderosos através da fusão. ---------- Villager 1 ---------- Carta mais forte: Mystical Sand 2100/1700 (Mercury)

Os duelos vão começando a ficar difíceis. Espero que a esta altura você já conheça bem as fusões de seus monstros, assim o duelo não será muito difícil.


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Villager 2
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Cartas mais fortes:
Mystical Sand 2100/1700 (Mercury)
Pumpking... 1800/2000 (Jupiter)

Este duelista pode te surpreender, fique alerta.


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Villager 3
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Carta mais forte:
Twin-headed Thunder Dragon 2800/2100 (Pluto)

Talvez neste duelo você ficará conhecendo uma das fusões mais usadas neste game: Twin-headed Thunder Dragon. Neste ponto do game, torça para que ele não consiga fazer esta fusão, do contrário apenas a carta Raigeki poderá te salvar.

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OBS: Para fazer essa fusão, é necessário um monstro do tipo Dragon, um monstro que seja compatível (Water, Zombie, Plant, Time Wizard, Rock, Thunder, etc.) e um terceiro monstro do tipo Thunder. Aprenda a fazer essa fusão, pois ela poderá salvar sua pele em muitos duelos decisivos.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>. Você e Teana vão automaticamente para o festival em Town Plaza.


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Town Plaza
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Você vai encontrar Jono, que está duelando com Seto, o braço-direito de Heishin. Jono perde o duelo. Seto diz que é invencível, mas Jono acha que você pode derrotá-lo. Não importa que opção você escolher, você será obrigado a enfrentá-lo. Seto diz para você o esperar em Duel Ground.

Salve o jogo no Card Shop. Se você for em Shrine, você verá alguns High Mages (seus futuros oponentes) comentando sobre Seto.


Vá para Duel Ground. Seto ainda não chegou. Jono pergunta se você quer duelar com ele para passar o tempo. Você tem duas opções:

<'Duel'> - duelar
<'Pass'> - recusar

Se você recusar, você vai direto para o duelo com Seto, mas recomendo que você escolha duelar.


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Jono
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Cartas mais fortes:
Mystical Sand 2100/1700 (Mercury)
Pumpking... 1800/2000 (Jupiter)

Acredito que ele não será um adversário a sua altura. Se você conseguiu ganhar dos Villagers 2 e 3, certamente não terá problemas com ele.

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OBS: Recomendo que você duele bastante com Jono, no modo Free Duel, até conseguir a carta Time Wizard. Pois, se fusionada com qualquer dragão você terá o Thousand Dragon 2400/2000, que será de grande ajuda em futuros duelos.
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O seu duelo mais difícil até aqui. Se você conseguir fazer a fusão de Thousand Dragon ou Twin-headed Dragon, então não terá problemas. Do contrário, você terá que usar suas melhores fusões e procurar usar as Guardian Stars a seu favor. E, no último caso, Raigeki. Você vai precisar de muita sorte!


Vencendo o duelo, Seto vai embora. Salve o game. Agora você tem duas opções: ir para o Duel Ground, para duelar, ou ir para o seu Palácio.

Vá para o palácio. Você é acordado no meio da noite e fica sabendo que o palácio está sendo invadido pelo High Mage Heishin. Você tenta fugir, mas Seto aparece e diz que se você não dizer aonde o Millennium Puzzle está, ele vai matar o Rei e a Rainha. Não importa que opção você escolher. Então Simon aparece e lhe dá o Millennium Puzzle, ele manda você fugir. Escolha a opção <'Run'>.

Mas você é surpreendido pelo High Mage Heishin, que te desafia para um duelo. Você tem que escolher a opção <'Duel'>, não há como recusar.


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Heishin
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Terreno (Field):
DARK (Yami)

Cartas mais fortes:
TODAS!!!

Não há como você ganhar este duelo. Pelo menos não com o baralho que você tem no momento...


Você perde o duelo. Heishin quer que você entregue o Millennium Puzzle. Simon pede que você quebre a relíquia, assim Heishin não conseguirá obtê-lo. Escolha a opção <'Shatter the Puzzle'>. Com isso, você e Simon ficam presos no Millennium Puzzle. Simon diz que você só poderá sair quando alguém conseguir juntar todas as peças e resolver o Enigma do Milênio! Adivinha quem será essa pessoa?



Fim da 1ª Parte!!!

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2ª Parte



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2ª Parte - Yu-Gi-Oh! Tournament (Torneio)
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Agora você é Yugi Muto, e está no tempo presente. Você vai participar de um torneio de monstros de duelo organizado pela Kaiba Corporation. Joey te acorda para dizer que o torneio está prestes a começar.


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Card Shop
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Tea está trabalhando temporariamente no Card Shop. Salve o game e escolha a opção Leave Shop.

Preliminary Match #1: Seu primeiro adversário será Rex Raptor.

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OBS: É importante que você conheça bem as cartas e não cometa mais erros de principiante daqui para a frente. E se não estiver conseguindo vencer algum duelo, vá até Free Duel e duele bastante até obter boas cartas.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< ---------- Rex Raptor ---------- Cartas mais fortes: Twin-headed Thunder Dragon 2800/2100 (Pluto)
Ushi Oni 2150/1950 (Jupiter)
Flame Cerberus 2100/1800 (Mars)

Se você já sabe fazer a fusão de Twin-headed Thunder Dragon, ele não será difícil. Do contrário você terá com o que se preocupar. Mas não tem nenhum segredo, basta usar suas melhores cartas e fusões, junto com Guardian Stars e mudança de terrenos que cedo ou tarde você conseguirá vencê-lo. Depois, duele com ele no Free Duel para ganhar boas cartas de dinossauros, principalmente a carta Crawling Dragon #2, que fusionando com um monstro Thunder, você consegue o Twin-headed Thunder Dragon.

Vencendo Rex Raptor, você vai automaticamente para o Card Shop. Salve o game e se prepare para mais um duelo.
Preliminary Match #2: Weevil Underwood.


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Weevil Underwood
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Cartas mais fortes:
Jirai Gumo 2200/100 (Jupiter)
Cocoon of Evolution 0/2000 (Jupiter)

Esse duelista é fanático pelo tipo inseto, que por sua maioria possui Guardian Star em Jupiter. Então o segredo é usar Mars. Ele é mais difícil que Rex, mas não impossível de derrotar. Uma tática para vencê-lo é usar a fusão para fazer Flame Cerberus 2100/1800 (Mars), usando um monstro do tipo Pyro com um do tipo Beast. Weevil costuma usar a carta Coccon of Evolution, que possui 2000 pts de defesa, então cuidado! Procure só atacar uma carta virada para baixo se você tiver um monstro que possa superá-la.


Salve o game e se prepare para o 3º round!
Preliminary Match #3: Mai Valentine.


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Mai Valentine
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Cartas mais fortes:
Twin-headed Thunder Dragon 2800/2100 (Pluto)
Harpie's Pet Dragon 2000/2500 (Saturn)

Ela não é só um rostinho bonito. Ela também é muito habilidosa, mas se você conseguir fazer a fusão de Thousand Dragon ou Twin-headed Thunder Dragon, não terá problemas. Ah, evite colocar cartas de suporte viradas para baixo, pois Mai possui a carta mágica Harpie's Feather Duster, que elimina todas as cartas de suporte que estão no seu campo. Ela também possui a carta Dark Hole e a carta armadilha Bear Trap, que elimina monstros com menos de 1500 pts de ataque. Cuidado na hora de atacá-la!


Salve o game e se prepare para o último duelo da fase preliminar!
Preliminary Match #4: Bandit Keith.


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Bandit Keith
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Cartas mais fortes:
Zoa 2600/1900 (Moon)
Metal Zoa 3000/2300 (Moon)

Se você achou a Mai difícil, então se prepare para mais problemas! Keith costuma usar cartas do tipo máquina, tenha cuidado principalmente com Zoa, pois se ele usar a carta Metal Morph em Zoa, ele se transforma em Metal Zoa! A menos que você tenha Raigeki ou Dark Hole, será praticamente impossível eliminar Metal Zoa. A tática é a mesma dos outros duelos, tente fazer as melhores fusões, como a do Twin-headed Thunder Dragon, e usando Guardian Stars e mudança de terrenos a seu favor.


Depois desse duelo, você passa para a fase final do torneio.

Durante o intervalo, você e Joey conversam. Então, Shadi aparece. Ele diz que foi chamado pelo Millennium Puzzle de Yugi. Shadi acha que todos os Millennium Items estão no torneio, e que a missão dele é descobrir qual o segredo desses itens. Yugi (você) conta a Shadi que ele teve um sonho de que há uma pessoa parecida com ele que está trancada dentro do Millennium Puzzle. Shadi acha que isso tem a ver com Yami Yugi, ou seja, o lado negro de Yugi. Shadi usa a Millennium Key (chave) para abrir a mente de Yugi para que ele encontre a sua outra parte.

Yugi entra em sua própria mente e encontra com Yami Yugi. Yugi descobre a história de Yami, Yami diz que ele precisa voltar para seu mundo (no Antigo Egito), e entrega a Yugi 6 cartas em branco.

Yugi acorda. Shadi acha que essas cartas tem a ver com os Milleninum Items.

A fase final do torneio está prestes a começar! Salve o game e prepare-se para encarar duelistas ainda mais difíceis.
Match #1 of the Finals: Shadi.
Shadi possui os itens Millennium Key e Millennium Scales.


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Shadi
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Cartas mais fortes:
não é necessário dizer

Shadi é um duelista muito fraco, mal posso imaginar como ele conseguiu chegar até as finais. Você deve apenas se preocupar com as cartas mágicas que ele possui, como a Spellbinding Circle, que tira 500 pts de força de seus monstros. Provavelmente você vencerá este duelo na primeira tentativa.

Depois de derrotado, os itens Millennium Key e Millennium Scales são absorvidos pelas cartas em branco. Com isso, Shadi conclui que Yami deu essas cartas com a finalidade de absorver e juntar todos os Millennium Itens para libertá-lo.

Salve o game. Agora você está no 2º round das finais!
Match #2 of the Finals: Yami Bakura.
Bakura diz não querer duelar, mas que o seu Millennium Ring lhe forçou a participar do torneio. Então o item faz ele se transformar em Yami Bakura.


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Yami Bakura
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Cartas mais fortes:
Millennium Shield 0/3000 (Uranus)
Labyrinth Wall 0/3000 (Uranus)

Yami Bakura é um duelista defensivo, ou seja, se você não revelar que monstro você colocou no campo ele prefere ficar em modo de defesa do que arriscar um ataque. Mas não o subestime, pois ele possui cartas com defesa poderosíssima, como Millennium Shield e Labyrinth Wall. A melhor maneira de derrotá-los é usar um Twin-headed Thunder Dragon em Moon e usar um equip como Beast Fangs ou mudança de terreno Umi ou Montain para superar os 3000 pts. de defesa.
Use Twin-headed Thunder Dragon em Moon, pois se você usá-lo em Pluto, que possui desvantagem contra Uranus, não conseguirá derrotar as defesas de Yami Bakura.
Mas não é só isso. Yami Bakura também possui poderosas cartas de ataque e cartas mágicas, portanto este não será um duelo fácil de se vencer.


O Millennium Ring de Bakura é absorvido por uma das cartas em branco, fazendo-o voltar ao normal. Bakura lhe agradece por isso.

Salve o game. Agora você está nas quartas-de-final e vai enfrentar nada menos que Pegasus, o criador de Monstros de Duelo.
Quarter-finals Match: Pegasus


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Pegasus
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Cartas mais fortes:
Bickuribox 2300/2000 (Saturn)
Meteor B. Dragon 3500/2000 (Mars)

Este é o segundo duelo mais difícil deste torneio (se não for o primeiro). Pegasus possui o Millennium Eye, com isso ele sabe que carta você vai jogar e quase sempre usa uma carta mais forte para combatê-la. E, além de possuir cartas poderosas, Pegasus também possui muitas cartas Raigeki e Dark Hole. Você sabe o que isso significa, não é? Que você não pode confiar em apenas um monstro seu, pois se Pegasus usar uma dessas cartas o duelo estará praticamente acabado para você. Ele também tem a carta Dragon Capture Jar, que elimina qualquer monstro do tipo dragão do campo do oponente. Mas se você tiver o Twin-headed Thunder Dragon ele não será eliminado, pois apesar de ser um dragão o tipo dele é Thunder.
Para vencer este duelo é bom você ter cartas que possam combater monstros de mais de 2300 pts de ataque, como o Bickuribox, além de muita sorte. Se não estiver conseguindo derrotá-lo eu sugiro que vá até o Free Duel e fique duelando até conseguir melhores cartas.


Depois da derrota, o Millennium Ring também é absorvido por uma das cartas. Agora só faltam dois. Salve o game (como de costume). Você está agora nas semi-finais.
Semi-final Match: Isis


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Isis
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Cartas mais fortes:
B. Skull Dragon 3200/2500 (Moon)
Twin-headed Thunder Dragon 2800/2100 (Pluto)

Ela não é tão difícil como Pegasus, mas isso não significa que o duelo será fácil. Isis possui um deck aquático, e quase sempre usa Umi para mudar o terreno e favorecer os monstros dela. Ou você muda o terreno, ou aproveita o terreno de água usando o Twin-headed Thunder Dragon, que tem vantagem no terreno de água. Mas se Isis usar o B. Skull Dragon você precisará aumentar a força do seu monstro. E ela também possui a carta Swords of Revealing Light, que revela todos os monstros do seu campo e os deixam sem opção de ataque durante 3 turnos. Use monstros que tenha o Guardian Star em Pluto. Se você puder fazer pelo menos dois Twin-headed, o duelo será mais fácil.


Vencendo Isis, você recebe o Millennium Necklace, que é absorvido por uma das cartas em branco. Agora salve o game e se prepare para a grande final! Adivinha quem você vai enfrentar?
Final Match: Kaiba


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Kaiba
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Cartas mais fortes:
Blue-eyes White Dragon 3000/2500 (Sun)
Labyrinth Wall 0/3000 (Uranus)
Millennium Shield 0/3000 (Uranus)

Kaiba possui três Blue-eyes White Dragon, e quase sempre ele começa o duelo jogando essa carta. A não ser que você use equips, Guardian Star ou mudança de terreno a seu favor, o único jeito de derrotá-lo é usando uma carta que elimine o monstro, como Raigeki. Certamente você não conseguirá derrotá-lo na primeira vez, sendo assim duele com outros oponentes no Free Duel para conseguir melhores cartas e, persistindo, você vencerá Kaiba.


Agora você tem todas as cartas com os Millennium Items. Yugi usa o poder dos items para libertar o príncipe. Simon Muran diz a você (príncipe) que você pode voltar ao seu mundo. Um portal se abre. Simon diz que Heishim possui agora seis dos sete Millennium Items e domina o mundo com os poderes das trevas. Heishin colocou cada Item em templos diferentes para protegê-los. Sua missão agora é ir de templo em templo e recuperar todos os Millennium Items e selar o poder deles de uma vez por todas.

Simon também diz que a localização dos templos pode ser encontrada nas ruínas. Com isso ele diz que agora tudo está nas suas mãos. E desaparece...



Fim da 2ª Parte!!!

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3ª Parte

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3ª Parte - Back to Ancient Egypt (De volta ao Antigo Egito)
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Shrine of Glory
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De volta ao seu mundo, você vê o que parece ser ruínas de um templo. E não há ninguém aqui. Agora vá para a esquerda até King's Valley


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King's Valley
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Você encontra Sadin, o guardião deste lugar. Ele lhe reconhece e fica surpreso por ver que você ainda está vivo. Ele diz sentir muito pelo que aconteceu ao rei e a rainha, e diz também que os vilões tomaram o controle dessa terra. Mas ele acredita que ainda há esperança, já que você está vivo. Surge três opções:

<'Go to parents' tomb'> - ir para a tumba dos seus pais
<'Go to Forbidden Ruins'> - ir para as ruínas
<'Leave this place'> - sair do lugar

Se você escolher a primeira opção, Sadin diz que os restos do rei e da rainha não estão aqui, e diz que Heishin não permitiria. Escolha a opção <'Go to Forbidden Ruins'>. Sadin pergunta se foi Simon quem lhe disse isso, pois ele não sabe onde fica essas ruínas por causa que há muitos túneis e portanto não saberia chegar a esse lugar. Agora escolha a opção <'Leave this place'>. Vá duas vezes para a direita até chegar a Metropolis.


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Metropolis
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Lar doce lar, não? Porém a cidade está deserta. Vá para Old Duel Ground.


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Metropolis (Old Duel Ground)
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Não há niguém aqui. Mas você encontra Jono, que diz que não pensava que iria encontrar você novamente. Ele diz que este lugar mudou depois que você desapareceu, mas que os duelos ainda acontecem em um local secreto. E ele leva você até lá.

Jono diz que os High Mages procuraram por você, mas como não o encontraram, eles destruiram o Old Duel Grounds. Então os habitantes e o Card Shop se mudaram para esse local secreto. Teana aparece e fica feliz em lhe ver. Jono acha que eles terão que viver aqui no subsolo pelo resto da vida. E pergunta se você quer duelar.

<'Duel with Jono'> - duelar com Jono
<'Duel with Teana'> - duelar com Teana
<'Decline'> - recusar

Sugiro que escolha a opção <'Decline'>, pois como você ainda não salvou o game é perigoso duelar agora, pois você pode perder, e aí terá que duelar com Kaiba novamente.

Você verá que agora tem um novo lugar, o Hiding Card Shop, vá até lá para salvar o game.


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Metropolis (Hiding Card Shop)
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Você encontra o dono do Card Shop. Você tem duas opções:

<'Card Shop'> - ir para o Card Shop
<'Dueling Grounds'> - ir para o local secreto (onde Jono e Teana estão)

Escolha <'Card Shop'> e finalmente salve o game (Ufa!...). Agora saia e vá novamente ao Hiding Card Shop, desta vez escolhendo a opção <'Dueling Grounds'>.


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Metropolis (Dueling Grounds)
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Aqui há 4 duelistas: Jono, Teana, Villager 1 e Villager 2. Villager 3 também está aqui, mas ele não quer duelar. Sempre que você conversar com alguém aqui vai aparecer as seguintes opções:

<'Duel'> - duelar
<'Talk to someone else'> - conversar com outra pessoa
<'Go outside'> - sair

Escolha a opção <'Duel'>, vencendo o duelo escolha a opção <'Talk to someone else'>. Faça isso até ter ganho de todos os 4 duelistas. Não é necessário lutar com Villager 1 e 2, pois o deck deles é o mesmo. Duele com Jono e Teana, que agora possuem decks mais fortes.


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Jono 2nd
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Cartas mais fortes:
Red-eyes Black Dragon 2400/2000 (Moon)
Flame Cerebrus 2100/1800 (Mars)

Jono está com um deck muito melhor do que antes, mas se você conseguiu passar pelo Kaiba, certamente não terá problemas com Jono 2nd. Sua melhor carta é o Red-eyes Black Dragon, que pode ser vencido facilmente com um Twin-headed Thunder Dragon, ou com uma carta de no mínino 2000 de ataque com Guardian Star em Sun. A maioria dos seus outros monstros tem Guardian Stars em Mars, portanto podem ser vencidos facilmente se você tiver monstros com Neptune.


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Teana 2nd
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Carta mais forte:
Empress Judge 2100/1700 (Uranus)

Apesar de ter um deck melhor do que antes, ela ainda não é uma boa duelista. Mas fique alerta, as vezes ela pode te surpreender. Mas se você conseguir colocar uma carta com mais de 2300 pts de ataque, praticamente você já ganhou o duelo.


Depois de vencer Jono 2nd e Teana 2nd, escolha a opção <'Go Outside'>. Volte, salve o game no Card Shop e saia novamente. Agora vá para Pharaoh's Palace.


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Metropolis (Pharaoh's Palace)
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Não há ninguém aqui. Você tem duas opções:

<'Enter'> - entrar no Palácio
<'Don't enter'> - não entrar no Palácio

Escolha <'Enter'>. Você verá que tudo está destruido, mas de repente um Mage aparece.

<'Duel'> - duelar
<'Pass'> - recusar

Você tem que escolher a opção <'Duel'>.


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Mage Soldier
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Carta mais forte:
Summoned Skull 2500/1200 (Moon)

Muito fácil! Você só não conseguirá ganhar dele se não tiver um bom deck ou se tiver o azar de não sacar as cartas certas.


Depois da derrota Mage Soldier vai embora. Você está no quarto de Simon.

<'Search'> - investigar
<'Don't search'> - não investigar

Escolha <'Search'>. Você vai encontrar o mapa para as ruínas! Salve o game. Agora aperte o botão círculo para sair de Metropolis e vá até King's Valley.


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King's Valley
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<'Give Map'> - dar o mapa a Sadin
<'Leave this place'> - sair do lugar

Dê o mapa a Sadin e ele te levará até Forbidden Ruins. Chegando lá, você terá duas opções:

<'Look at map'> - olhar o mapa
<'Look at drawing'> - olhar a pintura na parede

Escolha <'Look at map'>. Seto aparece e diz que no mapa está marcada a localização dos Millennium Items, e agora está revelando onde Heishin os escondeu. Seto diz que o seguiu para encontrar as ruínas, e que com a pintura na parede, Heishin descobriu o poder que há nos Items. Desde então ele planeja juntar todos os Items para dominar o mundo. Sadin pergunta por que Seto está contando tudo isso, já que ele é um servo de Heishin. Seto responde que vocês vão saber logo, mas primeiro ele quer saber se o príncipe (você) é capaz de recuperar os Millennium Items que estão sob a guarda de 5 High Mages e derrotá-los.

Seto vai embora. Sadin diz para que você tome cuidado, para não confiar em Seto. Agora você tem três opções:

<'Look at map'> - olhar o mapa
<'Look at drawing'> - olhar a pintura na parede
<'Return'> - voltar

Escolha a última opção. Saia do lugar. Agora 5 novos lugares se abriram: Sea Shrine, Forest Shrine, Mountain Shrine, Desert Shrine e Meadow Shrine. Em cada um desses lugares há um Low Mage (que protege a entrada) e um High Mage para você duelar. Seu objetivo agora é duelar com todos os High Mages e recuperar os Millennium Items (não precisa ser na ordem).

Ah, vale lembrar que você deve derrotar somente de dois a quatro High Mages. Assim você poderá duelar com Seto 2nd mais tarde, e o game será mais fácil (ou menos difícil, heheh).

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OBS:
Se você não estiver conseguindo derrotar algum High Mage, sugiro que ao derrotar um Low Mage, em vez de continuar, volte, salve o game e vá ao Free Duel, duele bastante até conseguir boas cartas. Um Low Mage que dá ótimas cartas ao ser derrotado é o Meadow Mage.
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Sea Shrine
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Você encontra o Ocean Mage, guardião da entrada do Sea Shrine.


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Ocean Mage
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Terreno (Field):
SEA (Umi)

Carta mais forte:
Twin-headed Thunder Dragon 2800/2100 (Pluto)

Se você estiver preparado e souber usar a vantagem do terreno, ele será fácil. O melhor monstro para este duelo é o Twin-headed Thunder Dragon, que ganha vantagem de campo em terreno Umi. Mas se você não o tiver, o melhor a fazer é mudar o terreno.


Vencendo, você terá duas opções:

<'Proceed'> - continuar
<'Return'> - voltar

Escolha <'Proceed'> para entrar em Sea Shrine. Se você escolher <'Return'> você terá que enfrentar o Ocean Mage novamente para então enfrentar o High Mage.

Entrando, você encontra o High Mage Secmeton, guardião do Millennium Necklace.


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High Mage Secmeton
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Terreno (Field):
SEA (Umi)

Cartas mais fortes:
Twin-headed Thunder Dragon 2800/2100 (Pluto)
Dark Magician 2500/2100 (Mercury)

O verdadeiro duelo começa! O terreno é aquático, portanto, procure usar Twin-headed Thunder Dragon e você terá uma grande vantagem. Secmeton também tem esse monstro, então torça para que você consiga fazê-lo primeiro. Ele também tem a carta Dark Magician, que possui 2500 pts de ataque. Se você conseguir usar cartas de suporte e trazer monstros poderosos logo no começo do duelo, este duelo não será difícil.


Derrotando ele, você recupera o Millennium Necklace.


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Forest Shrine
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Você encontra o Forest Mage, guardião da entrada do Forest Shrine.


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Forest Mage
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Terreno (Field):
FOREST

Carta mais forte:
Great Moth 2600/2500 (Jupiter)

Muito fácil! Basta você ter um Twin-headed Thunder Dragon e mudar o terreno para Mountain ou Umi. A carta mais forte dele é o Great Moth, que não chega a ser uma ameaça.


Vencendo, você terá duas opções:

<'Proceed'> - continuar
<'Return'> - voltar

Escolha <'Proceed'> para entrar em Forest Shrine. Se você escolher <'Return'> você terá que enfrentar o Forest Mage novamente para então enfrentar o High Mage.

Entrando, você encontra o High Mage Anubisius, guardião do Millennium Key.


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High Mage Anubisius
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Terreno (Field):
FOREST

Cartas mais fortes:
Great Moth 2600/2500 (Jupiter)
Perfectly Ultimate Great Moth 3500/3000 (Jupiter)

Um duelista difícil, a não ser que você o derrote rapidamente. Sua carta mais poderosa é o Perfectly Ultimate Great Moth, que tem incríveis 3500 pts. de ataque. O jeito então é acabar com ele antes que ele saque essa poderosa carta, usando Twin-headed Thunder Dragon e mudando o terreno para Mountain ou Umi. Use também monstros com Guardian Star em Mars, pois a maioria dos monstros de Anubisius são Jupiter.


Derrotando ele, você recupera o Millennium Key.


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Mountain Shrine
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Você encontra o Mountain Mage, guardião da entrada do Mountain Shrine.


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Mountain Mage
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Terreno (Field):
MOUNTAIN

Carta mais forte:
Twin-headed Thunder Dragon 2800/2100 (Pluto)

Ele pode ser fácil ou difícil, dependendo de que cartas você tiver na mão. Basta você ter um Twin-headed Thunder Dragon e praticamante vencerá o duelo, mas se ele sacar esse monstro primeiro, aí é outra história.


Vencendo, você terá duas opções:

<'Proceed'> - continuar
<'Return'> - voltar

Escolha <'Proceed'> para entrar em Mountain Shrine. Se você escolher <'Return'> você terá que enfrentar o Mountain Mage novamente para então enfrentar o High Mage.

Entrando, você encontra o High Mage Atenza, guardião do Millennium Ring.


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High Mage Atenza
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Terreno (Field):
MOUNTAIN

Cartas mais fortes:
Twin-headed Thunder Dragon 2800/2100 (Pluto)
B. Skull Dragon 3200/2500 (Moon)

Ele é mais difícil que o Mountain Mage, pois não precisa fazer fusão para ter o Twin-headed Thunder Dragon. Você precisará de um desses também, ou então cartas que mude o terreno se quiser vencê-lo. Ele também tem o B. Skull Dragon, que é o seu monstro mais poderoso. Sorte é o que você precisa para vencer este duelo (e cartas poderosas também).


Derrotando ele, você recupera o Millennium Ring.


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Desert Shrine
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Você encontra o Desert Mage, guardião da entrada do Desert Shrine.


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Desert Mage
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Terreno (Field):
WASTELAND

Carta mais forte:
Labyrinth Wall 0/3000 (Uranus)

Moleza! Basta você ter suas melhores cartas na mão e você vencerá facilmente o duelo. A carta mais forte que ele possui é o Labyrinth Wall, que não será um obstáculo se você tiver um Twin-headed Thunder Dragon com um Equip ou mudando o terreno para Mountain ou Umi.


Vencendo, você terá duas opções:

<'Proceed'> - continuar
<'Return'> - voltar

Escolha <'Proceed'> para entrar em Desert Shrine. Se você escolher <'Return'> você terá que enfrentar o Desert Mage novamente para então enfrentar o High Mage.

Entrando, você encontra o High Mage Martis, guardião do Millennium Scales.


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High Mage Martis
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Terreno (Field):
WASTELAND

Cartas mais fortes:
Labyrinth Wall 0/3000 (Uranus)
Summoned Skull 2500/1200 (Moon)
Zoa 2600/1900 (Moon)

Ele é como o Desert Mage, só que com cartas melhores. Mude o terreno sempre que possível, de preferência para Umi ou Mountain se você estiver usando um Twin-headed Thunder Dragon. Martis possui a carta mágica Dian Keto the Cure Master, que recupera 5000 LP, as vezes ele fusiona essa carta com outra igual para fazer um Megamorph, que aumenta em 1000 pts a força do monstro equipado, portanto fique alerta!


Derrotando ele, você recupera o Millennium Scales.


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Meadow Shrine
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Você encontra o Meadow Mage, guardião da entrada do Meadow Shrine.


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Meadow Mage
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Terreno (Field):
MEADOW (Sogen)

Carta mais forte:
Millennium Shield 0/3000 (Uranus)

Não o subestime, pois ele usa várias cartas do tipo Warrior, que com o terreno em Meadow ficam mais poderosas ainda. Você deve vencê-lo rapidamente, procure mudar o terreno sempre que possível e faça como nos duelos anteriores, usando as suas cartas mais fortes.

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OBS:
Meadow Mage é um duelista que dá muitas cartas poderosas ao ser derrotado. Recomendo que ao vencê-lo, volte, salve o game e vá ao Free Duel duelar com ele. Duele bastante (uns 100 duelos) e você conseguirá cartas como: Dark Magician, Gaia the Fierce Knight, Meteor B. Dragon, etc. É importante que você consiga pelo menos um Meteor B. Dragon, pois ele será muito útil nos duelos mais para a frente.
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Vencendo, você terá duas opções:

<'Proceed'> - continuar
<'Return'> - voltar

Escolha <'Proceed'> para entrar em Meadow Shrine. Se você escolher <'Return'> você terá que enfrentar o Meadow Mage novamente para então enfrentar o High Mage.

Entrando, você encontra o High Mage Kepura, guardião do Millennium Eye.


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High Mage Kepura
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Terreno (Field):
MEADOW (Sogen)

Cartas mais fortes:
Millennium Shield 0/3000 (Uranus)
Gate Guardian 3750/3400 (Moon)

Kepura certamente é o mais difícil dos High Mages (Recomendo que você enfrente ele somente depois de ter enfrentado Seto 2nd). Ele possui a carta Gate Guardian, uma das mais poderosas do game. Mas ela pode ser derrotada por um Meteor B. Dragon (3500/2000) com Guardian Star em Sun. Portanto, se você não tiver um Meteor B. Dragon, você terá que rezar para que Kepura não use esta carta ou será praticamente impossível derrotá-lo. De resto, use a mesma estratégia que você usou no duelo contra Meadow Mage.

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OBS:
Se você não tiver um Meteor B. Dragon, ele também pode ser adquirido através da fusão de Meteor Dragon com Red-eyes Black Dragon.
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Derrotando ele, você recupera o Millennium Eye.


Derrotando ou não todos os High Mages, salve o game e siga para Hiding Card Shop e para Dueling Grounds. Você encontra Jono, que diz que Heishin esteve aqui e levou Teana como isca para pegar o seu Millennium Puzzle, então você e Jono vão resgatar Teana.


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Labyrinth Shrine
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Vocês encontram o Labyrinth Mage, que os impede de prosseguir.


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Labyrinth Mage
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Cartas mais fortes:
Gate Guardian 3750/3400 (Moon)
Wall Shadow 1600/3000 (Uranus)

O deck do Labyrinth Mage é o mesmo do Para e Dox, do anime Yu-Gi-Oh! Se você viu o anime, certamente você vai se lembrar dos monstros que você vai enfrentar, como Labyrinth Tank, Wall Shadow, Dungeon Worm, além das peças que formam o Gate Guardian (Sanga, Kazejin e Suijin). Procure vencê-lo rapidamente com suas melhores cartas, como Meteor B. Dragon e Twin-headed Thunder Dragon.


Vencendo o Labyrinth Mage, você e Jono percebem que estão em um labirinto. Escolha as opções: <'Go right'>, <'Go right'>, <'Go left'> e <'Go right'>. Atenção! Se você escolher um caminho errado terá que duelar com Labyrinth Mage novamente.


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SE VOCÊ NÃO DERROTOU TODOS OS HIGH MAGES:
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Seguindo o caminho certo, você vai encontrar Teana, junto com Heishin e Seto. Heishin diz que Seto será o guardião do Millennium Puzzle se ele conseguir tomá-lo de você. Heishin vai embora. Seto fica impressionado por você ter conseguido passar pelo labirinto, ele diz a você que seria muito fácil trocar Teana pelo seu item, então ele diz que a graça está no duelo.


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Seto 2nd
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Cartas mais fortes:
Gate Guardian 3750/3400 (Moon)
Meteor B. Dragon 3500/2000 (Mars)
Blue-eyes White Dragon 3000/2500 (Sun)

Seto possui 3 Gate Guardians, Meteor B. Dragon e outros monstros poderosos. Procure vencê-lo rapidamente, com o seu Meteor B. Dragon ou outros monstros poderosos, e tenha cartas como Raigeki. Seto 2nd também possui a carta mágica Crush Card, que elimina qualquer monstro com mais de 1500 de ataque. Você precisa ter paciência e ser persitente para poder vencê-lo.


Derrotado, Seto diz que só estava testando você, para saber se você está apto a duelar com os Mages de Heishin, e liberta Teana. Em Dueling Grounds, Jono e Teana lhe agradecem.

Agora derrote os High Mages restantes. Vencendo todos os High Mages, Seto aparece e fica surpreso por você ter conseguido recuperar os Millennium Items e diz que Heishin está em Vast Shrine. Vá para Vast Shrine.
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SE VOCÊ DERROTOU TODOS OS HIGH MAGES:
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Seguindo o caminho certo, você vai encontrar Teana, junto com Heishin e Seto. Heishin diz que Seto será o guardião do Millennium Puzzle se ele conseguir tomá-lo de você. Heishin vai embora. Seto fica impressionado por você ter conseguido passar pelo labirinto, e diz que seqüestrou Teana apenas para levar você até a câmara de Heishin.
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Você tem duas opções:

<'Go ahead'> - entrar em Vast Shrine (câmara de Heishin)
<'Ignore the chance'> - voltar

Escolha a opção <'Go ahead'>. Seto diz que no caminho você encontrará Mages que juraram proteger Heishin.

Seguindo em frente, você encontra os Mages de que Seto estava falando. Guardian Sebek (reptile) e Guardian Neku (winged-beast).


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Guardian Sebek
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Terreno (Field):
DARK (Yami)

Cartas mais fortes:
Millennium Shield 0/3000 (Uranus)
Zoa 2600/1900 (Moon)
Metal Zoa 3000/2300 (Moon)

Os duelos daqui para a frente serão muito difíceis. Procure mudar logo o terreno, pois em Dark os monstros de Sebek, como Zoa, tem mais vantagem. Ou use Dark Magician com um Equip, mas se você não tem, então a melhor maneira de se vencer é usando Meteor B. Dragon. Cuidado também com as cartas mágicas que ele usa, como Shadow Spell, que tira 1000 pts dos seus monstros.


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Guardian Neku
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Terreno (Field):
DARK (Yami)

Cartas mais fortes:
Skull Knight 2650/2250 (Mercury)
Summoned Skull 2500/1200 (Moon)

Neku usa a mesma estratégia que Sebek, porém ele possui cartas melhores. Para vencer o Skull Knight use Meteor B. Dragon com Guardian Star em Mars, pois Sun tem desvantagem contra Mercury de Skull Knight. Uma boa dica para conseguir suas melhores cartas logo é "jogando fora" suas cartas desnecessárias da mão, fusionando todas elas.


Vencendo a dupla, você chega até Heishin, que não pensa em ser derrotado.


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Heishin 2nd
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Cartas mais fortes:
Gate Guardian 3750/3400 (Moon)
Meteor B. Dragon 3500/2000 (Mars)
Blue-eyes White Dragon 3000/2500 (Sun)

Heishin 2nd possui os monstros mais fortes que você possa imaginar. Ele tem até as partes do Exodia, mas você não precisa se preocupar pois certamente você será derrotado antes que ele consiga ter as 5 peças na mão. Neste duelo você precisará de suas melhores cartas e muita sorte também. Cartas que eu recomendo usar neste duelo: Meteor B. Dragon em Sun junto com equip e terreno Mountain, 2 ou 3 Raigekis, Widespread Ruin, Swords of Revealing Light. Ah, e cuidado na hora de atacar, pois Heishin 2nd também tem Widespread Ruin, então ter a carta Harpie's Feather Duster também é uma boa idéia.


Heishin não acredita que perdeu o duelo. Então Seto aparece e diz que todos os Millennium Itens estão juntos novamente. Você e Seto vão para Forbidden Ruins. Chegando, Seto confessa suas verdadeiras intenções, ele diz que te ajudou apenas para não ter o trabalho de juntar os Itens por si mesmo. Seto diz que vai usar os Millennium Itens para invocar o Dark Lord e com o poder das trevas dominar o mundo. Então ele diz que essa será a batalha final, ele pretende te eliminar de uma vez por todas e pegar os Millennium Itens.

DROGA, por que a Konami não colocou opção de salvar depois do duelo contra Heishin 2nd? Se você acha que o duelo contra Heishin 2nd foi difícil, então prepare-se para um duelo praticamente impossível de se vencer!


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Seto 3rd
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Cartas mais fortes:
Gate Guardian 3750/3400 (Moon)
Meteor B. Dragon 3500/2000 (Mars)
Blue-eyes Ultimate Dragon 4500/3000 (Sun)

Para começar, Seto 3rd possui 3 Blue-eyes Ultimate Dragon (que é a fusão de 3 Blue-eyes White Dragon) com incríveis 4500 pts de atk. Nem com Meteor B. Dragon é possível derrotá-lo, a não ser que você o equipe com Megamorphs e Dragon Treasure. Ou usando Skull Knight em Mercury com Umi e equips (se você conseguir fazer Skull Knight chegar a 4150 atk, você conseguirá derrotar os Ultimate Dragons). Seto 3rd também tem 3 Widespread Ruin, 3 Harpie's Feather Duster e 3 de cada das melhores cartas que existe no game. Portanto você deve derrotá-lo rapidamente, antes que dê tempo dele usar todas essas cartas.


Seto não acredita que conseguiu chegar tão perto de sua ambição, mas que foi derrotado por você. Agora você possui todos os Millennium Items, e tem duas opções:

<'Destroy Items'> - destruir os Millennium Items
<'Don't destroy'> - não destruir os Millennium Items

Não importa que opção você escolher, pois antes mesmo de você tomar a decisão, Heishin aparece e agarra Seto. Ele diz que já sabia das intenções de Seto e deixou ser derrotado por você apenas para seguí-los e descobrir a localização das Forbidden Ruins. Heishin diz que se você quiser que Seto viva, você deve entregar os Millennium Itens para ele. Você tem duas opções:

<'Hand over the Items'> - entregar os Millennium Items a Heishin
<'Refuse'> - recusar

Mesmo que você recuse, as opções vão aparecer novamente. Então a única coisa a fazer é escolher a opção <'Hand over the Items'>. Heishin diz que agora ele pode invocar DarkNite, o Rei das Trevas. E o faz! Só que Heishin não esperava que DarkNite não iria obedecê-lo. Heishin diz a DarkNite que faz parte do pacto, que ele deve obedecer a quem juntou os Items e o invocou. DarkNite não concorda e transforma Heishin em uma carta.

Seto diz a você que você ainda possui o Millennium Card, que você usou para conseguir voltar ao seu mundo. E diz para você usá-lo contra DarkNite. DarkNite quer transformar você e Seto em cartas. Seto diz que ainda possui uma carta que representa o pacto com DarkNite, o Millennium Card. DarkNite entende, mas diz que não pode voltar de mãos vazias depois de tudo pelo que passou. Então ele te dá uma chance, ele diz que se você vencê-lo em um duelo, ele voltará para casa, sem fazer nada. É hora do duelo!


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DarkNite
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Carta mais forte:
Cosmo Queen 2900/2450 (????)

DarkNite é mais fácil do que Seto 3rd, provavelmente você não terá problemas com ele, mas procure vencê-lo rapidamente. Seu melhor monstro é o Cosmo Queen, então é só ter um monstro mais forte do que ele. Mas DarkNite possui muitas cartas mágicas como Raigeki, Reverse Trap, Dian Keto the Cure Master, Bad Reaction to Simmochi, e também cartas Equip e Field, portanto não vacile neste duelo.


Derrotado, DarkNite diz que o duelo não foi justo, que ele, como criador das cartas, não pode perder, e pede mais uma vez, mais um duelo. E se transforma em um ser chamado Nitemare.

Agora sim, o duelo final!


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Nitemare
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Cartas mais fortes:
Gate Guardian 3750/3400 (Moon)
Meteor B. Dragon 3500/2000 (Mars)
Blue-eyes Ultimate Dragon 4500/3000 (Sun)

É como se você estivesse enfrentando Seto 3rd novamente. Não deixe ele ter monstros no campo, senão no turno seguinte ele usará cartas mágicas. Use a mesma estratégia que você usou contra Seto 3rd, e você precisará de sorte para sacar as cartas certas e tentar acabar com o duelo rapidamente. Boa sorte!


Ufa! Depois dessa maratona de duelos, curta o merecido final!

Nitemare se desespera e grita NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... até desaparecer. Seto deixa as ruinas, e ninguém nunca mais ouviu falar dele. O Egito (Egypt) foi unificado novamente, com você sendo o rei. Você ordenou que as Forbidden Ruins fossem seladas. E se tornou o maior dos Faraós, trazendo prosperidade para todo o povo. Não existem mais Mages. E esta foi a sua história, a quem todos chamam de Yu-Gi-Oh!

Vai aparecer a opção para salvar o game. Salve, e você poderá começar um novo jogo com todas as cartas que você já tem. Aproveite e tente conseguir todas as cartas que faltam! :)

Você também receberá um código. Mas ele não serve para ser usado neste game. É para ser usado em Yu-Gi-Oh!
Duelist of The Roses, do PlayStation 2, para ter acesso a decks especiais. Há 7 códigos diferentes, que você recebe cada vez que termina o game. Veja abaixo todos os códigos que você poderá receber:

Deck 1: 86985631
Deck 2: 37689434
Deck 3: 53297534
Deck 4: 73153736
Deck 5: 92445276
Deck 6: 25774450
Deck 7: 92886423

E você verá os créditos finais do game. FIM!

Detonado - Yu-Gi-Oh Forbidden Memories Detonado - Yu-Gi-Oh Forbidden Memories Reviewed by X-Signer Yusei on 22:01:00 Rating: 5

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