Combo - Gallis The Star Beast FTK

Hoje, mais uma vez atrazado, peço desculpas a todos porque fiquei em busca de informações sobre o WC 2010.
Então mostrarei um FTK desconhecido a vocês:

Gallis the Star Beast FTK

O FTK é baseado em 3 cartas que são:

Gallis the Star Beast
Earth/Level 3
[Beast/Effect]
Atk 800 / Def 800
Efeito: Você pode revelar essa carta da sua mão para enviar a carta do topo do seu deck para o cemitério.Se a carta enviada for um monstro, cause dano a seu oponente igual ao seu Level X 200, e Special Summon essa carta da sua mão. Se a carta enviada não for um monstro, destrua essa carta.



Ally Genex Birdman
Dark/Level 3
[Machine/Tuner]
Atk 1400 / Def 400
Efeito: Ative por retornar um para a sua mão um monstro virado para cima que você controla.Special Summon essa carta da sua mão. Se o monstro retornado para a mão for um WIND Monster, essa carta ganha 500 de Atk. Quando essa carta é Special Summoned por esse efeito, ela é removida de jogo quando for removida de campo.



Koa’ki Meiru Doom
Wind/Level 3
[Fiend/Effect]
Atk 1700 / Def 800
Efeito: Durante cada uma de suas End Phases, destrua essa carta ao menos que você mande 1 “Iron Core of Koa’ki Meiru” da sua mão para o cemitério ou revele 1 Fiend-Type Monster da sua mão ao oponente. Efeitos de Light e Dark Monsters ativados durante a Main Phase são negados.


Como funciona o combo?

Antes de qualquer coisa você precisa ter Koa’ki Meiru Doom em campo. Da sua mão, ative o efeito de Gallis mandando a carta do topo do deck e causando dano ao oponente. Gallis será Special Summon em campo pelo seu próprio efeito. Ative o efeito de Ally Genex Birdman, retornando para a sua mão Gallis para poder invocá-lo em campo.Como Birdman é um monstro DARK, Koa’ki Meiru Doom negará o seu efeito de entrar em campo e ele permanecerá na sua mão. Ative de novo o efeito de Gallis na sua mão causando dano ao oponente e retornando a sua mão com o efeito de Birdman até acabar com os pontos de vida do oponente.
Para que o FTK funcione é recomendado um deck só de monstros, mas também podem ser usadas Spells & Traps que segurem o jogo até que o combo esteja pronto para ser realizado.

A base do deck é a seguinte:

Monsters(40)

1X Tragoedia
1X
Gorz the Emissary of Darkness

2X
Behemoth the King of All Animals

3X
Jinzo

3X
Caius the Shadow Monarch

2X Sphere of Chaos
3X
Gallis the Star Beast

3X Koa’ki Meiru Doom
3X Ally Genex Birdman
3X
Breaker the Magical Warrior

3X
Giant Rat

3X Koa’ki Meiru Guardian
2X
Genex Neutron

2X
Key Mouse

2X Dandylion
2X Treeborn Frog
1X
Sangan

1X
Morphing Jar

Spells(0)

Traps(0)

Side Deck

3X D.D Survivor
3X
Trap Eater

2X
D.D Crow

2X
Raiza the Storm Monarch

2X
Cyber Dragon

1X
Mobius the Frost Monarch

1X
Genex Neutron

1X
Sphere of Chaos


EXTRA DECK
1X Ally of Justice Decisive Armor
2X
Ally of Justice Catastor

1X
Stardust Dragon

1X
Red Dragon Archfiend

1X
Black Rose Dragon

1X
Exploder Dragonwing

1X
Goyo Guardian

1X
Mist Wurm

1X
Brionac, Dragon of the Ice Barrier

1X
Trishula, Dragon of the Ice Barrier

2X
Gungnir, Dragon of the Ice Barrier

Combo - Gallis The Star Beast FTK Combo - Gallis The Star Beast FTK Reviewed by GameMaster on 10:55:00 Rating: 5

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