Enigma Duel - 02


OPONENTE:

CAMPO:
Spell/Trap Zone
Set: Skill Drain, Call of the Haunted

Monster Zone
Attack Position: Jinzo

Hand (2 cartas): Jinzo, Jinzo Return

Pontos de Vida: 400

_____________________________________________________

Jogador 1

CAMPO:

Spell/Trap Zone
Set: 3x Good Goblin Housekeeping, Book Moon.
Face up: Gravity Bind.

MONSTER ZONE

Set: Morphing Jar
Defense Position: Poison Draw Frog

Hand (5 Cartas): Exodia the Forbidden One, Toon Masked Sorcerer, Airknight Parshath, Card Trooper.

Deck nessa ordem (10 cartas): Emergency Provisions, Card Destruction, Right Leg of the Forbidden One, Messenger of Peace, Level Limite Area B, Right Arm of the Forbidden One, Hand Destruction, Left Leg of the Forbidden One, Sangan, Left Arm of the Forbidden One.

Pontos de Vida: 2400


VENÇA NESSE TURNO!
Enigma Duel - 02 Enigma Duel - 02 Reviewed by X-Signer Yusei on 19:27:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Maneira sem Exodia: Invoco Airknight Parshath sacrificando o Poison Draw Frog e ativo Book of Moon para setar o Jinzo então ativo a Emergency Provisions que saquei com o meu Frog destruindo meu Gravity Bind ai ataco. O efeito do Airknight Parshath causa dano perfurante e 1900 - 1500 = 400 e 400 - 400 = 0 e se vao falar da Skill Drain dele, não iria adiantar pois ele não tem 1000 pontos de vida para pagar a ativando.

    Deixo pela conta de outro pensar em como ganhar usando Exodia ou coisa semelhante.

    ResponderExcluir
  3. Exodia win:
    1- Sacrifica Poison Draw Frog para invocar Airknight. Compra 1 carta pelo efeito do Frog.
    2- Ativa Book of Moon e seta Jinzo.
    3- Ativa o 1º Good Goblin Housekeeping (compra 1 carta e envia 1 pro fundo).
    4- Ativa os outros dois Good Goblin Housekeeping em chain e dá a chain final com o Emergency Provisions enviando todas as traps pro cemitério. Então os 2 Good Goblin vão resolver seus efeitos no cemitério (compra 4 cartas e envia 1 pro fundo do deck), pegando todas as partes do Exodia restantes e vencendo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o legal mesmo seria se o oponente tivesse LPs suficientes para ativar o Skill Drain, tipo uns 1500.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.